Quinta-feira, 28 de Julho de 2011

Jennifer Missoni elogia a Leighton

 

Jennifer é a neta dos fundadores da marca italiana Missoni, e rapidamente está a transofrmar-se num dos talentos mais promissores em Hollywood.

Um dos recentes papéis da estrela foi uma aparição no drama americano Gossip Girl, e Jennifer ficou particularmente encantada com a co-estrela Leighton Meester que interpreta Blair Waldorf no programa.

“Eu realmente amei trabalhar com a Leighton Meester,” contou Jennifer numa entrevista com a edição britânica da revista OK!.

“Eu era uma grande fã do programa e particularmente a amava nele. Nós divertimo-nos muito juntas. Como pessoa, ela é tão humilde e engraçada e muito doce.”

Jennifer considera-se uma boa juíza de carácter. Ela sente que consegue acessar a personalidade de alguém ao encontrá-los, e gosta de pessoas transparentes.

“Eu consigo ver o coração das pessoas e as suas auras também. Tu consegues ver de longe quando há alguém que está conectado ao teu coração. Eles não são afectados por todas as porcarias que encontramos todos os dias,” ela adicionou.

 

Fonte: LMBR

publicado por Inês às 15:37
# | comentar

elite

Family Sites:

top

foto do mês

O Leighton Meester Portugal não tem qualquer contacto com a própria Leighton, representantes, familiares...

É apenas um blog dedicado à L.M. que pretende informar os seus fãs.