Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011

Leighton Meester fala sobre Taylor Momsen

A Leighton admira a carreira da sua antiga colega de Gossip Girl - Taylor Momsen - , mas ela nunca iria deixar de atuar para cantar como a sua colega fez.

“Ambos fazem parte de mim,” Leigh disse-me depois da atuação na Tiffany’s para o Fashion’s Night Out. “Se eu tivesse que escolher, acho que seria muito infeliz.”

Mas está claro que Leighton é uma grande fã da música de Taylor e das suas habilidades …

“Ela é tão talentosa, e todos que eu conheço, que já ouviram a música dela, são grandes fãs,” ela compartilhou. “Tu não tens escolha! Ela também é uma atriz incrível e uma garota adorável.”

Leighton foi para o palco com uma casa cheia na loja da Tiffany’s na Quinta Avenida, onde ela atuou em acústico e até tocou violão.

A aspirante a música disse que escreve canções sobre coisas e pessoas perto e queridas a ela.

“Eu inspiro-me nos meus amigos, na minha família, no amor, na perda de amor, na moda, na arte, em viajar, no sexo, na comida… tudo!” ela disse, adicionando que ela quer continuar a fazer shows, mas não tem certeza de quando o seu álbum será lançado.

“Se fosse por mim, eu lançaria hoje,” ela explicou. “Eu quero continuar a apresentar-me e quero que as pessoas ouçam isso. Quero tocar em outros lugares, mas enquando a temporada do meu programa não acaba, não posso.”

“Eu passo o máximo de tempo possível com a minha família. Eles moram na Flórida e eu visito-os. Tento ir até lá pelo menos uma vez por mês,” contou

Fonte: LMBR

publicado por Inês às 12:00
# | comentar
1 comentário:
De Teen Girl a 15 de Setembro de 2011 às 18:09
Adorei*_*


Comentar post

elite

Family Sites:

top

foto do mês

O Leighton Meester Portugal não tem qualquer contacto com a própria Leighton, representantes, familiares...

É apenas um blog dedicado à L.M. que pretende informar os seus fãs.